POLÍTICAS

 

A Gamboa Brasil se preocupa em prestar um excelente atendimento aos nossos clientes, por isso, respeitamos o código de defesa do consumidor.

 

 

 

PAGAMENTOS:

 

 

  • O pagamento pode ser realizado através de cartão de crédito, com parcelas mínimas no valor de R$ 70,00.
  • Todas as operações de pagamento são realizadas através do Traycheckout.
  • Aceitamos os cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo e Hipercard, em até 4x sem juros.
  • A liberação da compra ocorre em até 48h após o fechamento do pedido.
  • Quando não é possível efetuar a cobrança através do cartão de crédito, enviamos a informação por e-mail. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu cartão.
  • As opções de pagamento não podem ser alteradas após a finalização da compra.

 

 

ENTREGA:

 

 

  • O prazo de entrega varia de acordo com o peso do produto e o local de destino, que será calculado pelo Traycheckout.
  • São realizadas até três tentativas de envio para o endereço cadastrado, caso não haja sucesso nos três envios, o produto é devolvido para a central de distribuição. Para um novo envio é cobrado mais um frete do consumidor, e assim um novo prazo é estabelecido.

 

 

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA:

 

  • O prazo para troca do produto é de 30 dias corridos após o recebimento do mesmo; 
  • O prazo para solicitar a devolução por desistência é de sete dias úteis após o recebimento do produto;
  • Entre em contato conosco através do nosso email (me@gamboabrasil.com.br), informando seus dados, número do pedido e o motivo da devolução;
  • Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso;
  • Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;
  •  A Gamboa Brasil irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução;
  • A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um cupom de crédito para uma nova compra na loja online ou estorno em seu cartão de crédito. O estorno será feito em até duas faturas do cartão.

 

 

PRIVACIDADE:

 

  • Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não são fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, ou seja, suas informações estão seguras conosco e não são transmitidas a terceiros, exceto nas condições previstas pela presente política de privacidade, precisamente no tocante à verificação de sua identidade para fins de segurança, de forma a prevenir ou detectar crimes em desfavor do consumidor ou da própria Gamboa Brasil.
  • Suas informações cadastrais ficam disponibilizadas através de duas maneiras: quando você efetua o seu cadastro, registro e adquire produtos por meio de nosso site, bem como através de cookies, arquivos que podem ser livremente alterados pelo usuário na configuração de seu navegador e que estão relacionados às suas visitas em nossos sites.
  • Suas informações pessoais e seus dados sensíveis não serão transferidos a terceiros, ainda que dados objetivos e anônimos possam ser considerados para os fins descritos acima.

 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: me@gamboabrasil.com.br.

PROCON - serviço de atendimento e orientações gerais sobre os direitos e deveres dos consumidores nas relações de consumo. Acesse: https://www.procon.sp.gov.br/